quarta-feira, 1 de abril de 2009

Entrevista - Free Magazine (Grécia)

Como você sente por ter sido escolhido em meio a tantos outros atores? Os fãs do livros conseguiram 75.000 assinaturas porque não queriam você. Como você se sentiu em relação a isso?
Quando você vai a um teste para um papel que muitos consideram o homem perfeito, você espera que as pessoas tenham dúvidas. Mas, eu realmente não me importo.

Há muitas meninas que gostariam de ir para a cama com você. Como você lida com isso?
Eu não sei. Não tenho tempo o suficiente para ficar em um lugar. Eu apenas conheço jornalistas. Mas, é realmente muito estranho que meninas de 10 anos venham até mim e digam "Por favor, me morda!".

Falando em mordidas, quem você gostaria de morder?
Eu não acho que gostaria de morder alguém. Eu não gosto de mordidas.

Você alguma vez teve aulas de como se comportar? Seus fãs são jovens. Houve alguém que tenha lhe dito o que fazer e como fazer?
Sim! Eles me enviaram a um centro para aprender como me comportar com a mídia. Eu achei muito estúpido. Provavelmente eu posso fazer o que eu quiser porque interpreto um vampiro. Eu deveria me comportar como um cara "mau". É hilário. Eu lembro que quando eu fui ao centro, eu me divirtia com as perguntas deles e eles pareciam irritados. Eles me acusaram de me opor a aprender como deveria me comportar diante da mídia.

O que é mais importante para você? Ser ator ou músico?
As duas coisas são realmente importantes para mim. Acho que as levo muito a sério. Digo, não tenho escrito músicas há um bom tempo, não quero ser outroa tor que atuou em um filme de sucesso e depois lançou um disco. Eu quero compor um disco realmente muito bom, mas em um momento em que isso não vá ser comparado a atuar.

Que tipo de música você quer fazer? Indie rock ou folk?
Folky rock!

Tem uma música sua na trilha sonora de Crepúsculo. A diretora do filme pediu a você que a compusesse?
Bem, eu escrevi esse música há muito tempo. Um membro da equipe mostrou para a diretora e ela colocou numa cena sem me avisar. Inicialmente, eu não reconheci. Eu fiquei feliz e sugeri que colocassem, mantendo meu anonimato, mas eles não deixaram por causa do marketing. Foi a minha primeira música a ser gravada oficialmente.

Como era sua vida antes de conseguir o papel de Edward Cullen?
Ano passado, eu tinha um ótimo apartamento no Soho, onde você podia ir ao telhado e ter uma ótima vista. Eu tocava algumas músicas e tentei gravá-las. Mas, aí eu fui para a Espanha gravar o filme "Little Ashes" e tudo mudou. Foi o primeiro filme que me fez pesquisar sobre alguma coisa. Eu ainda não vi o filme, mas independente de ter ficado bom ou ruim, ele certamente mudou o modo como me sinto em relação a atuar e me tornou mais disciplano em relação ao que posso fazer quando vejo um script.

Como você pagava por um apartamento grande no Soho?
Não era grande. Na verdade, era o menor apartamento que você já viu e era vazio. Tinha apenas duas cadeiras de jardim e nada mais. Nada de tapetes ou aquecedores nem banheiro. Eu tinha que ir para a casa dos meus pais para tomar banho. Mas, era perfeito. Eu achava meu estilo de vida boêmio. Fiquei triste quando tive que deixar o apartamento.

Por que você o deixou?
Porque há algumas reformas em Londres e o aluguel subiu para 5.000 libras. Eu estava nos Estados Unidos por um ano inteiro devido às filmagens de Crepúsculo. Eu estava pagando por um apartamento no qual meus amigos estavam morando. Então, eu o deixei.

Você sente falta de Londres?
Sim, muita. Eu estive lá há dois dias e fiquei surpreso pela falta que eu senti da cidade.

Onde você vive agora?
Em nenhum lugar.

Então, você é um boêmio outra vez?
Sim, de certa forma...

Você está ansioso para ser um vampiro pelos próximos 10 anos?
Sim, mas não vai durar tanto assim porque vampiros não envelhecem. Então, não posso fazer isso por mais do que os próximos dois anos. Seria ridículo.

Para quantos filmes você assinou contrato?
Para três filmes. As filmagens de Lua Nova já começaram.

O que você acha que deixa as pessoas tão interessadas em vampiros agora?
Eu não sei. É como um fenômeno. Alguma coisa faz sucesso e agora todo mundo está filmando roteiros sobre vampiros.

Você gosta de vampiros?
Sim. Mas, eu não entendo aqueles que dizem gostar de tudo que está relacionado a vampiros. Eu gostei do primeiro Nosferatu e coisas assim.

Você é viciado em alguma coisa?
Eu era muito viciado em Van morrison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário