terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Emilie de Ravin fala sobre Remember Me

MTV: Então, como "Remember Me" apareceu no seu caminho? Você teve que ler o roteiro com o Rob?
De Ravin: Eles estavam tentanto encontrar alguém pro meu papel há algum tempo, testando várias garotas diferentes. Eu li o roteiro três semanas antes de começarem a filmar. Eu voei para Nova York para fazer o teste com o Rob e nós nos entendemos imediatamente e tivemos uma ótima química instantânea, o que não é fácil de acontecer. Obviamente, você está tuando, mas você quer ter aquela conexão com a pessoa. Nós tínhamos. E eu fui lançada em uma guerra com o guarda-roupa no mesmo dia.

MTV: Antes de ser escolhida, você tinha alguma noção de toda loucura que cerca o Rob a onde quer que ele vá?
De Ravin: Eu acho que tinha, mas não foi nada no que eu tivesse pensado até que cheguei ao set no primeiro dia e era como "Ooooh, OK". Provavelmente, 90% do filme foi filmado em locações, principalmente em Manhattan, e ter os paparazzi e os fãs indo assistir adiciona um novo elemento. Você tem que se concentrar muito mais.

MTV: Foi muito louco?
De Ravin: Houve vários momentos loucos no qual estávamos filmando nas locações e tínhamos que espeerar que as pessoas saíssem das filmagens. As pessoas não queriam sair. Rob e eu ríamos disso. Teve uma cena na qual nós estávamos num encontro numa feira e estávamos muito expostos à mídia, aos paparazzi e aos fãs. Nós estávamos ensaiando e ficávamos tão cientes das pessoas nos observando, e nós dois paramos e nos olhamos e foi como se estivessemos pensando "Espere, o que estavamos fazendo?". Você perde a concentração no seu trabalhado quando milhares de pessoas estão assistindo você enquanto você está apenas tentando entender sua cena.

MTV: Como era a sua relação com o Rob por trás das câmeras?
De Ravin: Foi tão bom poder trabalhar com alguém com quem me entendi imediatamente e é tão incrivelmente talentoso e estava disposto a fazer o filme do melhor jeito possível. Ter alguém com quem você pudesse sair e conversar sobre uma cena, e tudo ser muito casual e fácil, deixando as gravações tão agradáveis - ter um certo nível de amizade e comprometimento com o roteiro. O modo como o Rob e eu desenvolvemos nossa relação em frente às câmeras foi muito natural, apenas vendo o que acontecia com as cenas, o que acontecia em cada momento.

MTV: Você está me dizendo que vocês não assistiam "Crepúsculo" juntos todos os dias no seu trailer?
De Ravin: Não! Eu não tinha visto os filmes até começar a gravar. São ótimos. Eles são muito diferentes desse filme. "Crepúsculo" e "Remember Me" não poderiam ser mais diferentes. Não há muitas similaridades entre Edward Cullen e Tyler.

MTV: Então, você interpreta a Ally, uma universitária que se apaixona pelo Tyler do Pattinson. Me conte um pouco sobre a relação desses dois personagens.
De Ravin: A relação entre a Ally e o Tyler é desenvolvida de um modo tão lindo. É uma história de amor tão honesta, orgânica e real. Não é a história de amor típica de Hollywood. Nenhum deles estava realmente procurando por isso, mas aconteceu. Obviamente, tem uma atração física, mas tem também aquela coisa que você não consegue colocar em palavras. Eles se conhecem em circunstâncias muito aleatórias. Não é amor à primeira vista, mas eles ficam intrigados à primeira vista. Os dois passaram por grandes tragéidas que, antes da relação deles, os havia feito se fecharem, pensando que ninguém poderia entender como eles realmente se sentiam. Eles apenas entendem um ao outro. Não há falsidade. É tudo muito claro, quem eles são. Às vezes, isso é bonito, algumas vezes é feio e outras vezes é frustrante, mas está tudo às claras.

[ Fonte ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário