segunda-feira, 30 de março de 2009

Glamour Spain Interview - Tradução

Eles dizem que esse cara britânico começou a trabalhar como ator porque queria conhecer garotas. O que ele não sabia era que sua vida mudaria para sempre assim que ele foi escolhido para interpretar o vampiro adolescente Edward Cullen, herói de milhões de adolescentes graças à famosa saga Crepúsculo escrita por Stephenie Meyer. Estamos na cidade de Los Angeles e falamos com esse ator peculiar que muito em breve se tornará nosso Salvador Dali.

Crepúsculo faz você se lembrar da sua vida real e de seus ensino médio, quando duas pessoas se sentem atraídas uma pela outra com tanta energia?
Sim,embora eu não tenha me dado muito bem com as garotas, as que eu gostava, me odiavam, e as que gostavam de mim não faziam meu tipo. Mas, isso é algo que eu continuo enfrentando, eu gosto de garotas de quem eu não devia gostar. Mas, estou aprendendo e agora eu me preparo e espero antes de deixar a menina saber.

Você acredita em amor obssessivo?
Sim, mas apenas do ponto de vista de uma menina. Eu não acho que homens sejam assim. Não são muitos os homens que lêem os livros de Stephenie Meyer.

Você está certo. Era isso que eu ia lher perguntar. Você acredita que essa história foi feita para meninas?
Sim, é muito estranho e engraçado. Após ler os livros, eu fiquei me perguntando por que as mulheres agem daquela forma, por que ela se comportam daquele jeito, especialmente meninas mais novas. Elas enlouquecem quando se trata de garotos. Eu gosto de meninas normais que não fingem ser algo que não são.

Você gostaria de viver para sempre?
Não, ainda que tenha suas vantagens.

Você entende a atração e o mistério que cercam os vampiros?
Eu nunca me interessei por vampiros, embora eu entenda porque são tão atrativos para algumas pessoas.

Como você está lidando com o fato de ser o novo 'cara do momento", estando em tantas capas de revistas agora em todo o mundo?
Eu não me importo, meu personagem é muito bom e ele merece ser admirado. Do momento em que assinei o contrato eu sabia no que estava me metendo. Edward é um vampiro, ele não é um herói como o Superman, ele é um vampiro apaixonado que quer
ser normal.

Ele levou 90 anos para encontrar o amor. Você acredita em amor a primeira vista?
Isso é tão chato! Eu acho que todos temos o direito de nos apaixonarmos várias vezes. A idéia convencional de amor, a idéia de ficar com uma pessoa pelo resto da sua vida e amá-la para sempre soa muito tola para mim, e muito irreal. Eu acho que você pode amar dez pessoas ao mesmo tempo (risos).

Quais são suas maiores paixões?
Eu sou chato. Gosto de ler, assistir filmes e tocar piano.

As pessoas dizem que você vai deixar Orlando Bloom sem emprego muito em breve...
Não acho que isso vá acontecer comigo. Eu não quero perder o controle da minha vida, não me importo com quanto dinheiro me oferecem. Bem, estou brincando, na verdade. Porque se eu tivesse grandes quantias em dinheiro e sucesso, eu continuaria tendo os mesmos objetivos e eu seria capaz de me esconder melhor.

O que você seria capaz de fazer por amor?
Eu não sei, escalar uma montanha?

Se apaixonar pelos personagens de Twilight assusta você?
Sim, porque é um amor obssessivo, doentil. Quando você se apaixona e perde o controle desse jeito. Imagine se apaixonar assim!

Você se sente atraído por mulheres difíceis?
Eu sou louco por mulheres independentes que não precisam de muita atenção.

Você já usou a frase "Sou ator" como cantada?
Não, isso não funciona aqui em LA - todo mundo é ator aqui.

Você planeja fazer faculdade?
Sim, mas não tenho tanta pressa, provavelmente quando eu tiver 28 anos. Como ator, você deve aproveitar as oportunidades que aparecem e não deixá-las passar.

Como você se sentia aos 17 anos?
Eu me sentia muito estranho o tempo inteiro. Eu sempre me irritei facilmente, especialmente naqueles anos em que não conseguia me achar, tudo me assustada. Eu comecei a reler meus diários de quanto eu tenha 17 anos outra vez...

Você fala de amor neles?
Na verdade, não. Eu só me senti atraído por duas mulheres em toda a minha vida.

Você lembra da primeira vez que amou alguém?
Sim. É estranho aproveitar seu primeiro amor, especialmente se a relação durar muito tempo. Nosso relacionamento era muito bonito, mas não tínhamos um amor obssessivo como o do filme. A presença dela em minha vida me fez muito feliz por três anos. Agora é um tanto quanto difícil falar sobre isso.

Me fale do seu cabelo...
Eu sempre tive cabelo estranho: Harry Potter, esse e Dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário