terça-feira, 27 de janeiro de 2009

8 Coisas Sobre Robert Pattinson Que Me Incomodam

Tradução de artigo publicado em: http://www.timesoftheinternet.com

Robert Pattinson isso, Robert Pattinson aquilo. Você não pode mais sair sem ser perseguido por Robert Pattinson. O nome me assombra mais do que qualquer vampiro jamais conseguiu. Robert Pattinson é única coisa com que as pessoas se preocupam. Ele é como Brangelina, apenas mais forte, porque ele só é um. Exatamente. Robert Pattinson é como um Hollywood Power Couple por si só. Deixe-me dizer o que está me irritando sobre Robert Pattinson.


8) Ninguém é tão humilde assim! Esse cara tem que ter algum ego ou ele não seria nem ao menos conseguiria sair de casa pela manhã. Pessoalmente, eu conheço pessoas que trabalham no turno da noite do posto de gasolina local e acham que são especiais. Aqui está um cara num dos filmes mais badalados do momento e se recusa a se achar algo.
7) Ele não tem namorada. Ele tem 22 anos e não está presto em um relacionamento. Ele não tem uma bola ou uma corrente a quem tenha que responder ao final de um longo dia de filmagens. Que coisa.

6) Ele é legal com os fãs. Esse cara é legal com os fãs dele, uma característica rara, se que algum dia houve algo assim. Eu prefiro celebridades grossas e anti-sociais. É mais fácil odiá-las.

5) Ele conquistou Hollywood muito facilmente. Onde está toda a "provação" pela qual os atores precisam passar para se tornarem tão famosos assim? Pattinson simplesmente entrou em Tinsel Town num dia e eles lhe deram as chaves do lugar.

4) Ele não se envolve em dramas desnecessários. Ele não tem nenhum caso amargo de custódia em andamento. Ele não é preso por dirigir aloolizado ou sobre influência de drogas. Comparado a Shia LaBeouf, esse gato não é natural.

3) As meninas o amam um pouco demais. RPattz é para as meninas o que espinafre era para o Popeye. As mulheres enloqueucem ao sinal do Big Rob.

2) Ele não desaparecerá nem tão cedo. Nesse momento, Pattinson não pode fazer de errado. Todos o querem em seus próximos filmes, então ele pode se permitir ser seletivo e escolher o que quer que seja que ele queira. Nós todos teremos que lidar com ele por anos!

1) O novo corte de cabelo dele. Ele deveria ter um cabelo grande de vampiro. Agora ele se parece com um Jovem Republicano.


Eu sei que alguns de vocês dirão "Você vive num mundo livre. Se você quiser, pode ignorar Robert Pattison". Uh, não, eu não posso. Não é possível. Certamente, eu adoraria ser um odiador do Robert Pattinson, mas isso parece que não é possível. Até agora, ele manteu sua imagem tão positiva que não há fissuras em sua armadura.

Até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário