quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Edição Mexicana da OK! Magazine

Como você se sente quando garotinhas ficam todas animadas por você, como se você fosse um astro do rock?
Para ser honesto, eu encaro isso como algo que não tem nada a vê comigo. Elas então encantadas com meu personagem, Edward, que a representação do cara perfeito.

Você já se acostumou com a fama?
É um fenômeno que parece não ter fim, e meu cérebro ainda não terminou de processá-lo. Sempre que encontro os fãs fica um pouco bizarro. No México, na Itália e agora nos Estados Unidos onde eu estive promovendo o filme. As pessoas reagiram com gritos e eu estou apenas me acostumando com a idéia.

Alguma história esquistia de fã?
Havia um grupo de meninas que deixava pequenas mensagens no meu carro, do lado de fora do meu apartamento. Uma das primeiras mensagens dizia: Não sou esquisita, mas, por favor, me ligue. No outro dia, a mensagem dizia: Por favor, não me ignore. E dia seguinte a mensagem dizia "Eu vou me matar se você continuar me ingorando! (mas, eu não sou esquisita, ok?)".

Como você se preparou para o papel de Edward?
Eu baseie minha performance na de James Dean em Rebelde Sem Causa porque eu achei que seria interessante ter aquele estilo para um vampiro. Eu mudei um pouco toda minha linguagem corporal, corri bastante, fiz boxe duas horas por dia durante dois meses e eu posso sinceramente dizer que eu nunca estive tão em forma. Estranhamente, eu nunca fui bom em esportes.

Como foi sua relação com Kristen Stewart?
Kristen é incrível, e seu primeiro impulso é pedi-la seu telefone. Mas aí eu me forcei a lembrar que você faz na tela é atuar e inventar coisas. Eu adorei o processo de criar esses personagens com ela. Nós passávamos a noite inteira conversando sobre nossas cenas e no dia seguinte defendíamos nossos pontos de vista. Essa energia criativa criou um laço muito especial entre nós dois.

O que você pode dizer para os pais que vêem o poster do filme no qual você está seduzindo uma menina?
Eles deviram lembrar que vampiros não podem fazer sexo. Esse tema é muito importante para os pais, porque nos livros há uma mensagem subentendida sobre abstinência e o quanto isso é importante. Eu também vejo o personagem de Bella com uma função de modelo a ser seguido, porque ela é sensível e apaixonada. Para ser honesto, o conteúdo de Crepúsculo não oferece perigo algum.

Como você era quando era adolescente?
Eu amava ir ao cinema. Eu vi toneladas de filmes. Eu também costumava escrever bastante. Eu me considerava um escritor.

É verdade que você odeia trocar de roupa?
Sim, eu raramente faço isso. Para essa entrevista, eu vesti esses jeans limpos, mas houve momentos que eu nem ao menos conseguia suportar meu próprio cheiro.

Isso é um costume seu ou algo do tipo?
Eu apenas tenho pouquíssimas roupas de que eu gosto. E eu estou sempre viajando, então não tenho tempo para lavá-las. Isso é patético, por que eu estou te contando?

Como você faz para deixar seu cabelo assim?
Ele está assim desde que eu sai da cama. É apenas sujo. Eu simplesmente nunca o lavo.

Você passou por algum tipo de trauma enquanto tomava banho quando era criança?
Meu pai amava pentear meu cabelo e eu odiava aquilo. É engraçado como parte de minha personalidade tem muito a vê com meu cabelo.

Descreva seu quarto.
Meu quarto na casa dos meus pais não mudou muita coisa desde que eu tinha 10 anos. Mas o quarto onde eu durmo agora é muito nojento. Possivelmente não muito higiênico. É como se um vagabundo vivesse lá. É como a gaiola de um animal.

O que você faz no seu tempo livre?
Eu assisto filmes, leio, toco todo tipo de música. Honestamente, eu não sou muito interessante.

Qual é o seu tipo de garota?
Eu não sei, meus gostos mudam o tempo inteiro. Eu costumava amar meninas loucas que eram muito difíceis de compreender. Nesse momento, não tenho um tipo especial.

Você está namorando alguém?
Não, eu estou promovendo o filme agora.

Leonardo DiCaprio disse que estava feliz por você ter aparecido, porque agora você o substituiria como o ator adorado pelas adolescentes.
Wow! Isso é muito legal. Eu não sabia disso. Ele teve a melhor carreira dentre todos os outros jovens atores. Eu iria amar ter esse tipo de carreira.

Na vida real, você ficaria com uma garota para protegê-la?
Se alguma garota precisar de mim para protegê-la, eu o farei. Mas, ao contrário de meu personagem, eu definitivamente não sou superprotetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário