sábado, 7 de novembro de 2009

Tradução: Twitter: Coletiva de Imprensa de Lua Nova em Los Angeles

Justificar
@celebuzz

A ÁGUIA POUSOU. ROB ESTÁ NA SALA, PESSOAL!!

Rober Pattinson está bebendo coca-cola direto da garrafa. Vestido uma camisa quadriculada vermelha e uma jaqueta de couro.

Rob na cena onde ele caminha em direção à luz: acho que é um dos momentos em que eu realmente senti o apego emocional de duas pessoas por seus personagens.

Como a vida 'real' mudou para o Rob: Eu não sei como isso é realmente porque até agora não tive um perído mais prologando de férias.

Rob enfrentaria Taylor numa luta? "Talvez se eu tivesse algum tipo de arma" Hahah!

O Rob parece muito confiante respondendo as perguntas, e o cabelo dele está apenas um pouco bagunçado hoje. :)

Robert Pattinson teve uma conexão maior com Lua Nova dentre todos os livros da série Crepúsculo.

Sobre as aparições do Rob em Lua Nova: Eu estava tão preocupado que fossem cenas aleatórias.

Quem está preparado para extras de DVD? O Rob disse "que muitas cenas das aparições dele foram cortadas".

Robert diz que o coração dele nunca foi quebrado do modo como o do Edward foi quando ele teve que deixar a Bella.

Rob sobre fazer serenata para alguém: Você precisa ter culhões para fazer isso, Jesus Cristo.

A atitude mais romântica do Rob: Eu coloquei uma rosa no armário de uma menina quando eu tinha 15 anos, ou talvez 14. Ela pensou que tivesse sido outro menino e ele confirmou que tinha sido ele.

O vampiro favorito do Rob: Eu realmente gosto do Wesley Snipes, acho que ele é ótimo (Balde, o caçador de vampiros).

Recentemente, uma revista publicou que eu estava grávido, sem nenhum um pingo de ironia ou qualquer coisa do tipo. Eu nem sei o que fazer com isso. - TPattz

Robert Pattinson - Eu preciso parar de me auto menosprezar tanto porque as pessoas estão começando a acreditar no que eu digo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

@HitFixDaniel

Um tal de "Pattinson" é o próximo. Vocês provavelmente não se importam, certo?

"Ele é como um santo. Ele é uma das melhores pessoas que já conheci". - Pattinson é um grande fã do Chris Weitz.

"Você não está representando o Edward. É uma manifestação da solidão e do desespero da Bella". - Rob sobre ser uma aparição.

Robert Pattinson diz que ele teve três dias de folga durante todo o dia, então ele não tem como saber se o "mundo real" está diferente.

"Assistindo os vídeos de artes marciais do Taylor de quando ele tinha uns 9 anos, eu não iria querer fazer qualquer coisa". Rob x Taylor?

"Eu acredito que na verdade é um *fato* que o Edward venceria. Se eu tiver lido os livros de maneira corrtea". Rob sobre um confronto entre Edward e Jacob.

Eu não acredito que meu cabelo faria o que o do Rob está fazendo no momento. Também não estou certo de eu queria querer que o fizesse.

"Você só precisa lembrar que está sendo pago para aquilo". - Rob sobre distinguir o amor verdadeiro do que é representado nas telas.

Rob diz que várias das cenas filmadas dele como uma aparição foram cortadas. E ele está feliz com isso.

"Não, acredito que não". - Rob sobre alguma vez ter tido o coração partido como o da Bella no filme.

"Na verdade, não consigo lembrar de nenhum gesto romântico que eu tenha feito". - Rob

"Eu gosto muito do Wesley Snipes. Eu acho que ele é ótimo". - Rob comentando sobre seu vampiro favorito do cinema.

"Eu preciso parar de me auto menosprezar tanto porque as pessoas estão começando a acreditar no que eu digo".

Rob diz que acha que "Amanhecer" possivelmente está programado para ter suas gravações iniciadas no próximo outono*. Mas, ele não tem certeza.

Isso é tudo, pessoa. UFA. Obrigada por terem acompanhado.

*Daqui há praticamente um ano, já que é outono no hemisfério norte nesse exato momento ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário