domingo, 15 de novembro de 2009

Tradução: Cosmopolitan (Reino Unido)


Você interpreta o vampiro Edward Cullen nos filmes Crepúsculo - por que você acha que nós estamos todos ligados nesse fenômeno?
É a sensação de perigo. E (com vampiro) há o aspecto de alguém que está machucado, de alguém que está prestes a jogar tudo para o alto. Eu acho que é isso que atrai as pessoas. Algumas mulheres sentem-se mais atraídas por homens, acredito eu, quando eles estão nessa situação.

Você é mais malvado no último filme, Lua Nova...
Não acho que meu personagem seja mau - ele está perdido. Mas, essa é uma atitude tipicamente masculina: quando você encontra alguém que você ama, você se questiona sobre tudo e, por causa disso, acaba arruinando tudo várias vezes. E aí você percebe, depois de estragar tudo, que você só tinha algumas chances".

Você já agiu assim alguma vez?
"Eu ajo assim sempre que conheço uma menina! Assim que começo a gostar de alguém, eu começo a me questionar ao ponto de beirar o ridículo. Ao ponto em que elas acabam me dispensando. E elas me odeiam".

Você acha fácil conhecer mulheres?
Eu costumava achar, mas não tenho conversado com nenhuma há um bom tempo. Eu fico com medo porque sou fotografado o tempo todo. Atualmente, basta que eu converse com uma menina para ela virar minha "namorada".

Você é a sensação do momento em Hollywood. Isso deve lhe dar algumas fãs bem fanáticas.
A coisa mais esquisita é quando as pessoas ficam esperando fora do seu hotel. Não dá pra ignorar isso. Eu estava andando pela rua com os fones no ouvido outro dia e percebi que havia seis pessoas atrás de mim. Eu deixei os fones no ouvido e continuei andando.

É bem "rock and roll", não?
Eu quase não saio mais de cada. É difícil manter sua imagem porque, como todo mundo lhe fotografando, cedo ou tarde as pessoas vão pensar "Ah, na verdade ele é um idiota". (risos).

Você é um ator britânico que faz muito sucesso nos Estados Unidos - nós perdemos você?
Não! Eu gosto dos Estados Unidos e gosto de muitas coisas em LA, mesmo que você tenha que dirigir onde quer que você vá e eu seja um péssimo motorista! Mas, mesmo assim, não tenho passado muito tempo lá ultimamente, ainda sinto como se eu morasse em Londres. Quando eu voltei para o Natal, tudo estava do mesmo jeito. Eu ainda tenho um quarto na casa dos meus pais.

Tem algum poster constrangedor na parede do seu quarto na casa dos seus pais?
Eu tinha posters de Linda Blair e Kate Moss! (risos)

Você acha que essa subida rápida ao sucesso mudou você?
Não sei. Eu prefiro pensar que não mudei muito. Eu ainda estou esperando que minha mente se acostume, se adapte a tudo isso, mas, dentro de mim, eu não acho que mudei coisa alguma.

O que você estaria fazendo se não fosse ator?
Eu virei ator por acaso - eu não queria atuar. Eu queria ser um músico e tocar piano em bares. Eu queria ir para Nice e tocar na praia usando um smoking. Eu achava isso legal. Mas, faz um tempo que não componho nada.

Interpretando um vampiro, você deve ter pensado sobre imortalidade. Você pagaria algum preço para viver para sempre?
Depende. Se você tem algo a que se prender, sim. Mas, agora, eu penso... na. Se alguém me falasse "você vai morrer em breve", eu pensaria "ao menos eu não preciso mais fazer exercícios".

[ Fonte ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário