sábado, 7 de novembro de 2009

Tradução: Acess Hollywood


LOS ANGELES, Califórnia.

Robert Pattinson não precisa mostrar seu tanquinho, o astro brincou com a reporter do Acess Hollywood, Shaun Robinson, no evento promocional de Lua Nova em Los Angeles na última sexta-feira.

"Eu não ando por aí sem camisa o tempo inteiro!" ele brincou, fazendo uma referência indireta ao bando de lobos de Lua Nova que aparece constantemente sem camisa. "É como dirigir um carro chique - você fica inseguro sobre alguma coisa".

Robert, que interpreta o vampiro sedutor Edward, diz que ele se preocupa mais com seu famoso cabelo.

"Na verdade, eu acabo de me livrar as minhas caspas", ele riu.

Brincadeiras à parte, Robert mostrou-se sério no que diz respeito a Lua Nova, onde ele assume um papel secundário em relação ao personagem de Taylor Lautner, Jacob Black.

"É o meu livro favorito", ele disse, adicionando que o romance de Stephenie Meyer influenciou o modo como ele desenvolveu sua performance nos outros filmes da saga Crepúsculo. "Eu realmente me relacionei bem rápido com ele".

"Eu acho que é uma melhoria (em realação a Crepúsculo", ele continou, ressaltando que foi possível, para ele, fazer algumas modificações no caráter de Edward, já que não estava no foco principal. "Foi bom não ser o protagonista".

"Não tão bom assim, entretanto, tem sido lidar com os boatos publicados pelos tablóides incessavelmente, incluindo um onde o Rob teria se envolvido em um acidente de trânsito.

"Eu provavelmente apenas me aproximei de um táxi que estava passando na rua", Robert explicou "Foi tão inofensivo - não havia fã nenhuma lá. Era 4:30hs da manhã".

Mas foi um outro boato que assustou sua querida mãe.

"Eu tive um overdose de heroína em Nova York também, esse foi muito interessante para minha mãe", ele comentou sobre outro relato falso. "Eu vinha trabalhando muito, não atendi meu telefone. Eu sou tão ignorante. Eu acho que ainda não consigo acreditar que alguém leia (os tablóides)".

Embora não respondesse nenhuma pergunta relacionado ao seu possível relacionamento com sua colega de elenco, Kristen Stewart, Rob respondeu uma pergunta feita do Acess Hollywood feita por uma fã sobre namorar mulheres mais velhas.

"Eu estou aberto a praticamente qualquer coisa", ele disse.

[ Fonte ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário