sábado, 7 de novembro de 2009

Tradução: Celebuzz


Robert Pattinson, Controlador?

Robert Pattinson pode parecer despreocupado, mas não se engane - quando se trata de sua carreira como ator, ele controla seu destino com mãos de ferro.

Durante uma entrevista coletiva para promover a sequência de Crepúsculo, Lua Nova, no Four Season Hotel em Beverly Hills na última sexta-feira, o vampiro mais sexy do mundo admitiu que ele tem um certo problema em deixar o controle na mãos de outras pessoas. Ele odeia isso e faz de tudo para não ter que fazê-lo a todo custo:

"Eu tenho idéias muito específicas sobre como quero fazer meu trabalho e sobre como e quando quero ser reconhecido... Ao ponto do ridículo, algumas vezes. Eu não escuto ninguém, por isso que não tenho um agente publicitário, não suporto quando alguém me diz como fazer alguma coisa. Provavelemnte, isso é um erro algumas vezes. Eu gosto de ser meticuloso e é difícil para um ator ter esse tipo de controle".

Se ele ao menos pudesse destinar parte desse controle às fãs enlouquecidas que tem...

[ Fonte ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário